Araxá Agora

Terça-feira, 21 de Abril de 2026
Homem é agredido com pedaço de madeira durante briga em bar em Araxá

Polícia

Homem é agredido com pedaço de madeira durante briga em bar em Araxá

Vítima de 50 anos sofreu corte na cabeça e foi socorrida pelos bombeiros; agressor foi localizado e ouvido pela Polícia Militar

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 50 anos foi agredido com um pedaço de madeira na madrugada desta quinta-feira, 17, durante uma discussão em um bar localizado na rua Dominicanas, no bairro Santa Terezinha, em Araxá (MG). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h30 e encontrou a vítima consciente, orientada e com um corte contuso na região frontal do crânio.

 

De acordo com a corporação, o homem relatou ter sido ferido após um desentendimento no estabelecimento. A Polícia Militar também esteve no local e ouviu o possível agressor. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá para avaliação médica.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bombeiros
Comentários: