O Complexo do Hotel Colombo, em Araxá, foi leiloado nesta quinta-feira (30) pelo valor mínimo de R$ 2.665.250. O arremate ocorreu de forma online, conforme previsto no processo conduzido pela Prefeitura, e não houve disputa acima do valor inicial estabelecido.
De acordo com os dados do leilão, o lance vencedor foi registrado pouco antes do encerramento, às 14h45. Até o momento, não foi divulgada a identidade do comprador, nem quais serão os planos para utilização do espaço.
O imóvel, com cerca de 7,6 mil metros quadrados, está localizado em uma área tradicional da cidade e era apontado como uma oportunidade para investimentos nas áreas de turismo, hotelaria, lazer e serviços. O leilão havia sido reaberto após tentativas anteriores sem sucesso, com mudanças nas condições de pagamento, incluindo possibilidade de parcelamento.
Comentários: