Araxá Agora

Quarta-feira, 06 de Maio de 2026
PRF apreende 107 kg de maconha após perseguição na BR-262

Polícia

PRF apreende 107 kg de maconha após perseguição na BR-262

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta quarta-feira, 06 de maio de 2026, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 107 kg de substância análoga à maconha durante uma operação de combate ao crime no KM 592 da BR-262. A apreensão ocorreu após uma perseguição que se estendeu por cerca de 20 quilômetros.

Durante fiscalização, os agentes deram ordem de parada a um veículo *Fiat Uno* que seguia no sentido Belo Horizonte. O condutor desobedeceu à ordem e iniciou uma fuga em alta velocidade.
Após 20 km de acompanhamento tático, o veículo sofreu avarias, o que forçou a parada. Mesmo com o carro danificado, o motorista — um homem de 45 anos, natural de Uberlândia — tentou fugir a pé por uma área adjacente, mas foi alcançado e contido pela equipe policial.

Ao vistoriar o interior do automóvel, os policiais localizaram os tabletes da droga espalhados pelo compartimento de carga e bancos.
 
Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Araxá/MG. O autor responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 da Lei 11.343/2006, cujas penas podem chegar a 15 anos de reclusão.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PRF
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PRF
Comentários: